Páginas

Mensagem

"Feliz é aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina."

Cora Coralina

sexta-feira, 23 de março de 2012

FUNCIONÁRIOS DA ESCOLA ÂNGELO SPADARI VISITAM ESCOLA CORA CORALINA


   No dia 17 de fevereiro de 2012, compareceu ao Laboratório Interdisciplinar de Biologia, Química e Física da Escola Cora Coralina, uma equipe de funcionários da Escola Ângelo Spadari do garimpo Bom Futuro a fim de conhecer as dependências, instalações e equipamentos do mesmo. Na ocasião estavam presentes a diretora Andréia Cordeiro Neves, as professoras Emília França e Geltrudes da Silva e a agente de serviços gerais Sra. Célia Pereira de Souza.
 O objetivo da visita foi conhecer o laboratório, pois pretendem instalar um na escola onde trabalham. Na oportunidade todos os materiais foram demonstrados e as visitantes receberam instruções quanto ao uso do mesmo e a diferença que o uso desta dependência faz na qualidade do ensino aprendizagem dos educandos e informações foram trocadas entre as visitantes e a coordenadora do laboratório da escola Cora Coralina, a professora Orotide.
  Esta visita foi muito proveitosa, pois a troca de conhecimentos e experiências agrega qualidade às práticas do laboratório.
   Estamos sempre abertos a visitas.


 


 
 
 
Posted by Picasa